quinta-feira, 20 de novembro de 2008

For the love of God

Na minha pausa do lanche fui alí ao estaminé do lado, que me deixa cheirar a fritos, embora não se "cozinhe" e nisto que tava a passar na sic o "calor da tarde" e estavam a falar das maminhas da Liliana Aguiar, que tadinha, tem umas maminhas maiores que ela e que fez um corte de cabelo á Nereida.. bom. Continuando, nisto que passam a "palavra" à bicha castelo branco.. bem aquela coisa fez qualquer coisa ao cabelo, que Deus me livre de algum dia tentar fazer. Tipo: corte à Vitoria Beckam, raízes pretas (tipo daquelas gaijas que se põem loiras mas depois não têm guito para volta a pintar), cabelo meio escadeado, meloso e assim numa cor que fazi lembrar diarreia (marelada).. eu não entendo aquela coisa, ainda por cima abanava-se com uma folhita qualquer como se de uma dama se tratasse, a pensar que aquilo era um leque. Haja paciencia para aqulela coisa.. Se puderem dêm uma vista de olhos so para comprovarem a minha teoria.
Continuação de uma boa tarde

3 comentários:

Anónimo disse...

Invejosas!!!É o que vos sois!!!

Poupinhas disse...

Obrigada anónimo, mas se há coisa que eu não sou, Graças ao Senhor, é invejosa.. ja a cobardia é um mal de muita gente.

Anónimo disse...

Nao sei se faça, nao sei se aconteça!!
Invejosas