quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícia Correio do Minho: Cancelaram enterro da Gata

Caros minhotos amigos e não minhotos que muito gostam de vir abanar o rabiosque ao som do Quim Barreiros e não só (há quem abane o rabiosque só com finos) na mítica festevidade da Universidade do Minho, Enterro da Gata, segundo o Correio do Minho foi cancelado por falta de verbas.. ou das duas uma: o Pedro Soares e alguns amigos andou a afinfar os €€ disponíveis para a realização da semana mais esperada minhota em Maio (porque a semana mais esperada de todo o Minho é as Feiras Novas, há pois é), ou então é peta do dia 1 de Abril do Correio do Minho..
Não sei porquê, mas aposto na segunda hipótese, embora ache que o Pedro Soares não é moço de andar a fazer dessas coisas ao dinheiro da associação, aliás ele é nosso vizinho conterrâneo (Rio Mau), mas quem sabe???
Que acham voçes?? será peta??
Amanhã saberemos.. por hoje, já estou a ver a UM em alvoroço..lol

3 comentários:

Aldo disse...

Segundo o Tio Socrates é mentira, mentira...é tudo uma mentira, nao queiras dar ouvidos a quem fala por falar!!!!É mentira...
Falta a musica de fundo!!lolol
Mas tb pode ser verdade, a crise ataca em todos os sectores ate ao bicho da madeira!! agora é tudo em aluminio!!

Anónimo disse...

Ainda bem que vi este post, já me tinha esquecido que hoje é o dia das mentiras!!! Mais um 1 de abril e mais uma vez esta gente(jornais etc...) não tem imaginação nenhuma! Mas pelo menos no final à sempre alguém que vai na cantiga!

Poupinhas disse...

Pois é MD.. que falta de imaginação.. podiam dizer que vinha a Kate Perry ao enterro da gata, acho que acreditavam amis depressa..lol