quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fábulas de la Fontaine, à moda moderna


No fim daquela história toda da Fábula de la Fontaine, em que está a formiga dentro da sua casita quentinha, com comida até ao tecto para aguentar o Inverno que aí vinha, buzinaram-lhe à porta, era a cigarra num Ferrari, que por andar sempre a cantar foi descoberta por um produtor e ia para Paris mandar umas cigarradas e uns concertozinhos também..
Moral da história, meus caros amigos da bigairada

"Aproveita a vida, trabalha e diverte-te em porporção, porque trabalhar em demasia só trás benefícios às fábulas de La Fontaine.
Trabalha, mas disfruta da vida, ela é única. Se não encontras a tua metade laranja, não desanimes, procura a tua metade limão, põe-lhe açucar, aguardente e sê feliz!!
E, lembra-te: viver para trabalhar faz muito bem... ao património do patrão!!"

Meus amigos, isto tudo para dizer que amanhã estou (se tudo correr bem) de férias até dia 1 de Março.. vou decidir a minha vida, vão ser umas férias importantes.. talvez plante flores para decorar a alma, ande a cavalo, porque tenho muitas saudades ou até ande muito a pé.. a ver :)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

By señor Gomes (menu)


A apresentação também conta.. há muita gente que "come" com os olhos..
Obrigado amigo pelo email.. deu mais um post.. nham nham (para os meninos claro)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como manter a chama acesa ou acendê-la??

Num artigo super, hiper mega interessante, que li agora há pouco, vem umas dicas, para manter a chama acesa.
Citando: Como manter a chama acesa?
A convivência conjugal diária poderá levar à monotonia, falta de paixão e ausência de erotismo. A tensão do dia-a-dia e as preocupações com os filhos são uma carga pesadíssima para um relacionamento.
Por vezes, o melhor remédio para superar uma crise é fazer subir a temperatura da relação. Um fim-de-semana a sós, longe da confusão urbana, temperado com muito amor e carícias poderá fazer maravilhas! Se o seu parceiro não tomar a iniciativa, terá você de o fazer. Entregue-se de corpo e alma ao homem que ama e desfrute, em pleno e com os cinco sentidos, da sua relação amorosa.
O sexo não deve ter regras e muito menos obedecer a uma rotina. Evite fazer amor sempre no mesmo dia da semana, à mesma hora e na mesma posição. Faça amor no elevador, no vão das escadas, na arrecadação, no duche... enfim, tudo o que a sua imaginação permitir. Evite escândalos, mas seja ousada e persuasiva!!!
Ultrapasse tabus e vença preconceitos. Para recuperar o tempo perdido, o melhor ponto de partida é deixar a ansiedade à porta de casa.
E se a sua cara-metade estiver a oitocentos quilómetros de distância? Nesse caso, manter acesa a paixão é ainda mais difícil, mas não impossível. Através de telefone, fax, carta ou por e-mail poderá seduzir o seu parceiro. Acredite que o reencontro será FA-BU-LO-SO!!!
Como manter e levar a paixão ao rubro (é a loucura total)
Surpreenda o seu companheiro/a com um jantar à luz de velas;
Crie um clima sensual e íntimo no quarto com luzes coloridas;
Ofereça-lhe vinho (de preferência de uma boa marca) antes de irem para a cama. O álcool desinibe, mas deverá ser ingerido em pequenas quantidades;
Massagens com óleos perfumados, em movimentos circulares, desde os ombros até ao início do traseiro, é extremamente relaxante e excitante;
Uma lingerie sexy também pode fazer maravilhas (também se aplica aos homens, nada de cuecas ou ceroulas dos tempos da avó);
Vá buscar o seu marido/mulher ao trabalho, leve-o até um hotel e... o resto é consigo;
Durante um jantar de amigos, mostre ao seu companheiro, através de gestos e olhares, que o deseja;
Música sensual num ambiente propício ao romance poderá ser um excitante formidável. Fazer amor ao ritmo da música aumenta a intensidade da relação.

ps: amigos aviso que apenas decidi apimentar um bocadinho o nosso blog, visto que ultimamente quem escreve aqui sou eu e parece que o pessoal anda meio esquecido, ai o queijo carago..
ps2: está a chegar a Primavera e com ela o polén das mimosas, o pós dos pinheiros, as paixonetas que brotam com a flores.. e bom, espero que tenha sido útil, se acharem que foi "too much", por favor avisem-me :)*

Cut / Copy ( Cultura musicali)


É assim uma banda actual, com influencias de Depeche Mode com um estilo anos 80..
muito bom o CD
Ps. Foi ao Sudueste em 2008

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Os "bad banks"

Ora muito bem, dando aqui mais uma para a caixa na área financeira, decidiram, uns quantos senhores, tendo em conta o bom resultado da Suécia, criar um "bad bank", que é basicamente um banco cheio de "activos tóxicos", ou seja, dividas e essas coisinhas más que os bancos têm ou tinham.. resta, agora saber, quem é que tem assim um perfil de risco tão elevado para acreditar nesta lenga-lenga?? Cheira-me que a coisa vai virar activos tóxicos radio-activos..ai ai ai..
Mas há que manter a fé, afinal, estes gaijos é que percebem disto, não eu.. (upsss)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ser-se mulher: problemas ou merdices

E não é que dois jovens "benfiquistas"(depressão certa) entraram aqui no estaminé (aviso que sou uma mulher no meio do mundo dos homens) e perguntam-me assim: "os homens da casa não estão?? É para abrir uma conta".. ca nervos.. ca foda-se o caralho mais velho aos homens machistas que pensam que uma mulher (eu) não percebe de acções, mercados, investimentos, análises técnicas, derivados e essas coisas todas manhosas que me stressam..
Só me apetece mandar-lhes com o agrafador à testa