segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bonfim & Associação

As fotos vêm a caminho, possivelmente amanhã por esta hora ou mais cedo.. depende tudo um pouco da disponibilidade da memória. (promissed)
Continuando, devo dizer que se formos à Wikipédia associação "é uma organização resultante da reunião legal entre duas ou mais pessoas, com ou sem personalidade jurídica, para a realização de um objetivo comum." ora nem mais, Legal? claro que somos porreiros e fixes, então juntos é porreiriçe e fixolas ao quadrado. Com ou sem personalidade jurídica, tudo depende do que se andou a fazer para merecer este estatuto, mas segundo o que aprendi na escola a personalidade jurídica adquire-se à nascença, mal se leva a palmadinha no rabo.
O objectivo comum? Bom, são vários, às vezes é para beber uma minis, comer ums tremoços, ver uns filmes até meio, conversar um bocadinho assim grande sobre coisas da vida engraçadas, pouco engraçadas e às vezes sem sentido nenhum. Mas não faz mal, é tão bom falar e rir? Num é pessoal?
E o limão?? Aviso que sou viúva.. lol

1 comentário:

Manitas Del Plata disse...

Bom, concordo com tudo com o k tu dizes, sem duvida são uns locais de grande diversão, desde conversas essas coisas que mencionas-te Cuscar essas coisas :) loool ñ há melhor sitio, onde toda gente se sente bem e ainda para mais com uns amigos (as), de alto "gabarito" entenda-se por porreiros pá! :) loool
Sem querer dar graxa ;) é fixe tar com voces :) ;)