quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como manter a chama acesa ou acendê-la??

Num artigo super, hiper mega interessante, que li agora há pouco, vem umas dicas, para manter a chama acesa.
Citando: Como manter a chama acesa?
A convivência conjugal diária poderá levar à monotonia, falta de paixão e ausência de erotismo. A tensão do dia-a-dia e as preocupações com os filhos são uma carga pesadíssima para um relacionamento.
Por vezes, o melhor remédio para superar uma crise é fazer subir a temperatura da relação. Um fim-de-semana a sós, longe da confusão urbana, temperado com muito amor e carícias poderá fazer maravilhas! Se o seu parceiro não tomar a iniciativa, terá você de o fazer. Entregue-se de corpo e alma ao homem que ama e desfrute, em pleno e com os cinco sentidos, da sua relação amorosa.
O sexo não deve ter regras e muito menos obedecer a uma rotina. Evite fazer amor sempre no mesmo dia da semana, à mesma hora e na mesma posição. Faça amor no elevador, no vão das escadas, na arrecadação, no duche... enfim, tudo o que a sua imaginação permitir. Evite escândalos, mas seja ousada e persuasiva!!!
Ultrapasse tabus e vença preconceitos. Para recuperar o tempo perdido, o melhor ponto de partida é deixar a ansiedade à porta de casa.
E se a sua cara-metade estiver a oitocentos quilómetros de distância? Nesse caso, manter acesa a paixão é ainda mais difícil, mas não impossível. Através de telefone, fax, carta ou por e-mail poderá seduzir o seu parceiro. Acredite que o reencontro será FA-BU-LO-SO!!!
Como manter e levar a paixão ao rubro (é a loucura total)
Surpreenda o seu companheiro/a com um jantar à luz de velas;
Crie um clima sensual e íntimo no quarto com luzes coloridas;
Ofereça-lhe vinho (de preferência de uma boa marca) antes de irem para a cama. O álcool desinibe, mas deverá ser ingerido em pequenas quantidades;
Massagens com óleos perfumados, em movimentos circulares, desde os ombros até ao início do traseiro, é extremamente relaxante e excitante;
Uma lingerie sexy também pode fazer maravilhas (também se aplica aos homens, nada de cuecas ou ceroulas dos tempos da avó);
Vá buscar o seu marido/mulher ao trabalho, leve-o até um hotel e... o resto é consigo;
Durante um jantar de amigos, mostre ao seu companheiro, através de gestos e olhares, que o deseja;
Música sensual num ambiente propício ao romance poderá ser um excitante formidável. Fazer amor ao ritmo da música aumenta a intensidade da relação.

ps: amigos aviso que apenas decidi apimentar um bocadinho o nosso blog, visto que ultimamente quem escreve aqui sou eu e parece que o pessoal anda meio esquecido, ai o queijo carago..
ps2: está a chegar a Primavera e com ela o polén das mimosas, o pós dos pinheiros, as paixonetas que brotam com a flores.. e bom, espero que tenha sido útil, se acharem que foi "too much", por favor avisem-me :)*

6 comentários:

Anónimo disse...

Anda toda a gente como o tempo lá fora!
Quanto post em si posso dizer que com esta chuva não há chama que lhe resista!!!

zézito disse...

Como manter e levar a paixão ao rubro?

Combine com ele um jantar em sua casa, diga-lhe que traga o vinho mas que a sobremesa é por sua conta. Dez da noite, já acabaram de jantar, falta apenas a sobremesa. Já meio inebriádos pelo alcool ouvem a campaínha de casa, "mmm, penso que é a sobremesa" diz você...
À porta, uma amiga vestida apenas com uma gabardine e saltos altos...
A noite promete...

Poupinhas disse...

lol, zézito esqueceste-te de tomar os comprimidos para as alucinações?? lol
B*

Manitas Del Plata disse...

Huummm, bom aí algumas "ditas" neste post lembraram algo que se ja passou, enfim lembraças. E as alergias tao aí á porta hehehehe :)

Anónimo disse...

Gostei muito de teres explorado este tema. Concordo perfeitamente com tudo o que foi dito, que para manter uma relação, é preciso isso tudo. Falo por experiencia própria, e é essencial em qualquer relação senão, perde-se o interesse, a paixão, e quando damos por isso já é tarde demais.

Felicidades!!

Anónimo disse...

Gostei muito de teres explorado este tema. Concordo perfeitamente com tudo o que foi dito, que para manter uma relação, é preciso isso tudo. Falo por experiencia própria, e é essencial em qualquer relação senão, perde-se o interesse, a paixão, e quando damos por isso já é tarde demais.

Felicidades!!