sábado, 23 de agosto de 2008

Contra as Marias Marchar Marchar . . . :)

A pedidos de muitos, mas não famílias ;) e como "Caxuxos" vimos por este meio, não havendo outro, protestar afincadamente pelo "reles" nome em que foi baptizado o nosso querido e amado blog!!!
Por isso, e com os canhões apontados queremos (à Homem...) sem machismo, claro! ;) que os Maneles também tenham direitos e sugerindo a alteração do nome:
Opções:
1. Três Meias
2. Venham mais três
3. Mais três mini's
4. Paguem e fica tudo igual...

9 comentários:

Unknown disse...

Eu tou de acordo...
alias... eu assino...

Poupinhas disse...

ora benhe, que dizem, duas Marias e três Manéis?
e os "caxuxos" concordam?
Digam qualquer coisa que eu mudo :)

Manitas Del Plata disse...

Huummm por mim ja esta melhor! :)

Unknown disse...

ja ouvi melhor, mas ñ está mal.... :)
por mim ta feito, ou melhor, PREfeito... lol

Poupinhas disse...

lol.. afinal conmo ficamos? concordam com este nome ou temos de marcar uma reunião na associação para discutir este importantissímo assunto?

Poupinhas disse...

esqueci-me de dizer que a reunião tem de ter minis, tremoços/gomas e voluntários que queiram/mereçam participar no blog :)

Unknown disse...

OK, ta marcado... para quando?!
mas mim tanto faz, como assim eu trabalho lá.... é só lucro...:D:D:D
loooooooool
ah, ja m esquecia... aceito as condições...
lol

Aldo disse...

Vamos reunir, tb tenho direitos!!!!
Andre tras as xouriças q sobraram!! Inté lá

Manitas Del Plata disse...

OK! as chouriças estam na linha da frente meu General! :) LOOOL