quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Patrao fora=Dia Santo

Amigos! Nao ha nada melhor do que voltar de duas semanas de ferias com as amigas e voltar ao trabalho. Sim, digo voltar ao trabalho. Chego a empresa e por meu espanto o Alex (meu patrao) nao esta sentado na secretaria dele. Nem imaginam a minha alegria quando me dizem que o patrao esta semana tambem tirou ferias. Pois e e nestas alturas que surgem as famosas e tao conhecidas frases :"Os patroes sao como as nuvens..quando desaparecem..o dia fica mais lindo". Para mim nao ha nada melhor do que estar a trabalhar nas calmas...a visitar o You Tube, a conversar no MSN. A proposito, este blog foi criado numa conversa precisamente no msn...se o meu patrao estivesse na empresa, este blog se calhar nao teria sido criado. Thank you Alex. Your the best boss ever. P.S: o resultado da conversa no msn foi o primeiro post deste blog. Check it out e riam-se um bom bocado.

1 comentário:

Manitas Del Plata disse...

E eu lembro-me dessa conversa! LOOL :)