segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lanche/Jantar Combibio Natal 21-12-2008

People, pessoal em geral, pequenos e grandes subscritores, falou-se por ai em Domingo proximo, em fazer-se um lanche/jantar convivio, desde ja pra nao se deixar para ultima hora, pode-se debater este assunto neste "Post", cada um deixa a sua ideia, sugestao, critica, desabafo de modos a que satisfaça o maior numero de pessoas, tipo:"Nao gosto de favas" ou "Só gosto da sopa feita por a minha mae" ou entao "O Natal é pros Putos" ou até mesmo "Nao posso, tenho esquema, vou sair com uma tipa".
Prontos agora passa a palavra, Si Non, só pro Natal proxene!
Boas Festas

20 comentários:

Poupinhas disse...

Frigo, por mim tá-se bem meu.. tas a ver, desde que não seja eu a cozinhar tá-se.. mas ideia, era tipo uns doces, cada um trazia uma coisa tipicamente natalicia (rica em açucar e calorias), depois uns camarões compardos no continete com desconto no cartão, um leitão á bairrada, entre todos fica barato, pão, broa, uns queijos e claro está binhaça da boa (o médico diz que posso beber até 1/2 garrafão de binho por dia).
Sugestões abotem-nas por favor.
Beijos e abraços natalicios

Manitas Del Plata disse...

Pessoal: Olhainde uma cousa: ontem falei com a lili e a lita para a gente fazer uma jantarada de Natal e falamos no sabado (este sabado dia 20) A lili ia falar com o Luis e as coisas ficaram meias orientadas, é para ser na casa da lili, mas toda a gente tem que ajudar e tamos sempre mais avontade. Bjokas e abraços

Anónimo disse...

povo amigo!contem comigo:)
Seja la onde for este nosso conbibio,cada um devia levar algo...doces ou bebidas...pois a noite vai ser longa e temos que nos alimentar bem:)ate sabado...se houver alteracoes avisem,ok?
kisses da Sandrina

Aldo disse...

Hora bem, tinha-s falado pra domingo pk havia um ou outro elemento q nao podia ir devido a jantares de Natal de empresa, por mim posso no Sabado, é acertar as agulhas!!
Inté

Aldo disse...

há cada um levar uma prenda lembrança praí ate os seus 10€ pra troca, e canhotas pro lume!!

Poupinhas disse...

lol, gostei da parte das conhotas.. mas 10€ não será mt caro para a prenda das trocas.. giro giro era saber quem vai e fazer sorteio de quem dá a prenda a quem, mas em segredo.. bom, imagina eu comprar uma tanga e sair ao Aldo?? será que a usavas..

Manitas Del Plata disse...

é claro que ele usava poupinhas :D é o que ele quer ;)

Aldo disse...

Se fosse dakelas comestives tipo gomas atao nao usava?!?!era só delas atraz de mim as formigas!!mas nao é coisa q me faça sentir confortavel!por menos de 10€ so se for memo uma tanga da feira, uns boxeres ja acarreta mais pano.é!mas talvez por os 5€ mais aeurio menos aeurio ja se encontre algo nos xineses!Unisexo nada de tangas da Hello Kitty!vá!

Anónimo disse...

canhotas e prenda check!
combinem o dia e avisem..ok?!
a troca de prendas esta gira..vai ser de rir
Sandrina

Anónimo disse...

Acho que se é para manter as tradiçoes então devem ser as mulheres a cozinhar! É essa a prenda que eu quero! Claro que só cozinham se souberem, se não é melhor comprar mesmo já feito!

Poupinhas disse...

Eu, por falta de tempo perdi-lhe o jeito na cozinha.. já nem para comer de tudo me arranjo.. vejam lá que não quero ter outra crise de visícula..emagreci 2kg, que até nem foi mau de todo lol..
5€ a prenda, por mim tásse

Manitas Del Plata disse...

Bom, pessoal
Tá marcado o jantar de Natal é este sabado dia 20/12/2008.
É em casa da lili e têm de dizer ate 5a feira sem falta. Alem disso o valor das prendas ñ deve ultrapassar os 5€.
E claro no sabado é necessário ajuda, né!!!

Pedro disse...

A festa é no meu bordel!

Dress Code: sem roupa!

Pode ser ou tá frio?

Poupinhas disse...

ò charmoso, este é um blog de muito respeito.. veja lá se acalma o "galo"

Anónimo disse...

Por mim pode ser!!Tudo pro Bordel!!Moche ao Charmoso...!Eu levo a canhota pra aquecer!! vah Resteipo vah...
Antonimo pra nao sofrer represalias

Anónimo disse...

Povo Amigo...ja estou la no dia 20 com canhotas, prenda, animacao, muita roupa, e pronta para ajudar:)
MD, e melhor as outras mulheres cozinharem..eu corto os legumes e ponho a mesa:)e sirvo as bebidas..agora cozinhar??a ideia e comer bem:)

ate la pessoal...ja agora nem sei onde e a casa da lili.
Sandy

Poupinhas disse...

O atonimo deve ser alguém que se enganou a escrevinhar.. ai ai as canhotas.lol

Anónimo disse...

E preciso comprar alguma coisa?? se for por favor avisem,ok??
Ah, quem trata da musica??nao podem faltar musiquinhas de natal...eu adoro.
Sandy

Pedro disse...

Oh poupinhas, já que é tão respeitávle, podia-me definir respeito. Ou será que sua excelência se digna a confundir respeito com falta de criatividade emocional???

Talvez seja tempo da ilustríssima menina aprender a separar o que é sério da brincadeira e descobrir que bom humor é o primeiro sinal externo da inteligência (não só da cognitiva como da emocional).

Mas quem sou eu para lhe falar estas coisas?!! Sou um simples leigo sem respeito que teve o azar de parar neste blog!

Beijinhos e bom "lanche"! (lanchar com amigos não é coisa de criança????)

Poupinhas disse...

Sr. Charmoso, caso não se tenha apercebido foi uma piada, bricadeira.. coisa que este blog não tem é seriedade assim séria apenas devaneios de amigos das duas moçoilas deste blog. Espero que não tenha ficado ofendido..não era essa a minha intenção, claro que pode comentar..mas com respeito (lol)
Cumprimentos