sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meus Amigos (ressacada)

Devo-vos dizer que esta época natalícia onde se fazem jantares de Natal a uma quinta-feira, em Matosinhos, com o big people todo do Norte, onde se comeu muito bem, bebeu muito bem e se riu muito bem, mas se dormiu muito pouco. Estou aqui quase a bater com cabeça nas teclas, tenho os olhos pesados, as pestanas de cima a colarem-se às debaixo (deve ser das remelas) e custa-me um bocadinho pensar mais que o custume. Espero que hoje não apareça assim nenhum cliente pó dificil, porque tá dificile para mim ( ai a minha caminha e os lençóis de flanela laranjinhos)..
Vida de Pobre esta e de trabalhadora que entra meia hora mais cedo (sou sado e crente é verdade)

4 comentários:

Aldo disse...

Imagino!!Ate parece q ja tou a ver o Pessoal todo de fato e gravata, a comer um BigMac, cada um na sua viatura e xega a Poupinhas, um HapyMeal por favor!!só pra ser do contra

Anónimo disse...

lol...ao comentario do Aldo.

Foste ao teu jantar de natal na quinta e hoje (sexta) vais ao jantar da empresa da tua prima...sim porque nao basta a tua propria empresa te convidar, ainda es convidada por outras empresas internacionais...lol
ah que ser duro:)
Ass: Sandy

Poupinhas disse...

oh yeah.. vida sou muito solicitada.. amis valia ter ido para solicitadoria do que para gestão.. lol (de jantares de Ntal of course) temo a minha visicula... vá são menos 2kg outra vez..lol

Poupinhas disse...

ps. Aldo és um Pascácio "happy meal"..lol