sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Qual o vosso? 2009, desejos

Para as românticas/os
Que o meu namorado se transforme em sapo e que o meu sapo se transforme em príncipe;
Que o meu Renault 5 se transforme em porsche e que a minha casa se transforme em mansão;
Avistar um Leonardo DiCaprio na proa do cacilheiro;
Fazer a maratona de Lisboa ao colo do meu namorado

Para as ambiciosas/os
Que o meu chefe tenha um furo no carro todas as manhãs
Que o meu Dirctor-Geral repare em mim e me promova a chefe;
Que eu tenha uma ideia genial por dia e consiga triplicar a facturação da empresa em menos de dois meses;
Que a empresa aceita, sem discussão a diminuição da carga horária e/ou tarefas, triplicar o meu salário

Para as vaidosas/os
Que me ofereçam um espelho meu amigo, que me diga que sou a mulher mais linda que eu no mundo;
Que o preço das lipoaspirações, rinoplastias, implantes mamários, extensões de cabelo desçam vertiginosamente;
Que a Fátima Lopes repare em mim num centro comercial e me transforme na sua manequim preferida;
Que as etiquetas da roupa nunca ultrapassem o n? 36, mesmo que o tamanho real seja o 42.

Para as materialistas/os
Que se descubra um poço de petróleo no meu jardim;
Que eu receba a herança de um familiar distante mas muito rico;
Que alguém me ofereça pelos anos, um bilhete de lotaria premiado;
Que o senhor da banca dos jornais me dê 100 euros de troco

Para as solteiras/os
Que o meu próximo namorado seja órfão de mãe
Não morrer virgem;
Que os porteiros me deixem entrar sozinha nas discoteca;

Para as mães/os
Que os meus filhos arrumem, sempre, os brinquedos;
Que acabem as birras sempre que o jantar for peixe cozido;
Que o meu filho não engravide ninguém antes dos 18 anos;
Que a minha filha nunca me apresente nenhuma namorado
Que seja eu a apanhar o bouquet da noiva no próximo casamento

Sem comentários: