segunda-feira, 30 de março de 2009

Cumbíbio Pascal

Caros Manéis e Maria deste blog, venho por este meio anunciar uma ideia que surgiu em conversa com o senhor Aldo e com o senhor Luis Amorim: fazer um cumbíbio (diurno ou nocturno, depende do Sol) Pascal, basicamente para treinar o estomago para as visitas às casas de Goães e os copos de vinho branco cheios (Sr Gomes sempre a desafiar, he he he).
Então que dizem?? Acham uma boa ideia?? Eu acho muito boa ideia, assim ao ar livre a apanhar com algum pó dos pinheiros ou à noite nalgum lugar (a definir) mas muito giro e com pó dos pinheiros também.
Aceitam-se propostas dos Manéis e da Maria deste blog :)
Inté e ficai muito bem e tende cuidado com o pó dos pinheiros, ouvi dizer que faz muita comichão..

12 comentários:

Maria de Goaes disse...

ola Maria e Maneis organizadores do cumbibio pascal!

Eu alinho.acho um bom pre-aquecimento pascal:)

temos e k definir o local e tratar de tudo! como o jantar de natal!

no meu caso como na tenho feriados portugueses dava-me mais jeito a noute. mas agora falem com todos os outros maneis e veja.

fico a espera:)

beijos

Poupinhas disse...

Maria Zirinha de Goães e eu Zirinha de Freixo..lol
Concordo ctg zirinha ;)

Maria de Goaes disse...

lol, trenga de freixo:)

Aldo disse...

Eu, no meu ver, pra ser diferente botava num Piknike só pra ser diferente, o Luis levava a cana tirava uma trutitas, levava-se uns ovos cozidos, sal e pimenta e tava o convivio feito tipo num Domingo a tarde!!Um radio com akelas pilhas das grandes!!huhu!!que mundo!!todos de bicicleta pro rio Neiva!!lol
É uma opçao!!mas se for pra ir á barraca dos cachorros a Freiriz tb alinho!!é dar ideias!!
1 braço.

Manitas Del Plata disse...

Boas pissoal! por mim tudo bem desde que seja ao fim-d-semana carago! ;)

Anónimo disse...

Oh carago, eu tb junto a festa, vai ser uma festarola...o nosso Audro tem boas ideias,é esperto o moço. Mas é melhor levar tb um caçador...lol,pk o pescador pode näo dar saida.

Atè au encontro compardes e comardes.

Aldo disse...

É q pra bem havia de ser este fim semana, depois pro proximo anda tudo com o fastio!!Ou adia-s o dia da Pascoa!Pra mim é igual!!
Ou faz-s depois!!
Venham Sugestoes do dia!!
1 Braço

Maria de Goaes disse...

Como e pessoal?? novidades do nosso cumbibio??

beijocas

Aldo disse...

axo q vai ficar em aguas de bacalhau!!!

Maria de Goaes disse...

em aguas de bacalhau??nem pensar! este fim de semana reunimo-nos para beber um copo ou dois ou ate tres e comer uns tremocos e ja falamos todos sobre isto:)

Fico a espera:)
Beijos

Poupinhas disse...

è eu tb estou com a Maria de goães.. reuníão com tremoçada e minis para cumbinar o cumbibio pascal :)

Poupinhas disse...

Aldo o fastio so se for dos ovos da páscoa..lol
há amendoas até Agosto.. mais coisa menos coisa.. a não ser que benham umas formigas a judar a comer o sucre..são umas gulosas elas.. até fazem carreirinho.. (que me rio a escreber assinhe)