quinta-feira, 12 de março de 2009

O hi5

Melhor preenchimento de About Me no hi5:

"Sou belo kumo um krabo!!! Xapo massa muito depressa, tanto kuma mão tanto koutra... Emborrachu me mt bem, nao tropeço, mas faço fintas!!! Fui campiao na zona onde trabalho de tar mais tempo sem fazer nada, estilo cobra!!!( a km diga keu gsto tanto du trabalho katé pasmo a olhar pa ele).. por isso é kau meio dia num janto!!! Almoço!!! E basicamente é isto... Um poço de forças keu sou!! cheio da raça e tal!! Cheiro mt a estrume e tnh bafo de alanbike!! Te desmaias!!!! Mas sei kuidar de mim... Sou europeu!!!! "

*isto é muito lá afrente, quem o escreveu é muito, mas muito bem humurado :)* (sai a mim)

2 comentários:

Anónimo disse...

que brega....lol
mas esta original.
kiss kiss

Manitas Del Plata disse...

Já somos dois :) loool