terça-feira, 17 de março de 2009

Homem Ferido_atitude #1

"Tens pressa? S não a minha mulher leva-t ai as outras k quiseres".. isto só porque eu não quis tomar café com o moço. ele há cada mau perder.. afinal, "Podemos tomar um café um dia destes" e "afinal tem mulher" ..Ele há cada um, enfim
Ps: a minha mulher!!! que machismo, é mesmo labrego o rapaz, ninguém trata "a minha mulher".. só nas intimidades do casal, vulgo, quando estão os dois sózinhos na palhaçada.. enfim.. há cada mau perder.. eu já sei da próxima digo assim: " o meu home não me deixa tomar café, diz que fico nervosa.."

7 comentários:

Anónimo disse...

Não vi nada de anormal! Anormal foi não saberes que toda a gente diz:"-a minha mulher" ou vice versa. Agora se é mau ou bom isso já não me diz repeito.
ass. MD

Poupinhas disse...

MD: no sentido de como ele escreveu e cinhecendo bem a peça.. foi numa conotação negativa..
Mas isso sou eu..embora ache carinhoso chamar de "a minha mulher" ou o "meu home"..lol
Bjnhs e apareçe mais vezes**

zézito disse...

fogo! não percebi nada do que ele escreveu... mas as pessoas já não sabem escrever normalmente?!

Anónimo disse...

Alguns não sabem escrever, outros não sabem ler sem animações...

Poupinhas disse...

Anónimo (que por acaso não assinaste) o Zézito estava a falar da menssagem em si escrita no post..(acho eu)
Acho que agora se entende o comment do zézito??
Já agora, Anónimo que não assinaste era favor de explicar as animações, digo: define para ti o que é uma animação neste contexto..desde já muito agradecida*

Anónimo disse...

lol menina poupinhas eu sei que estava a comentar o teu post! E eu só não assino porque não tenho nenhum login. ass José

Poupinhas disse...

José (anónimo): nem eu percebi muito bem o que ele escreveu, alias escreve mal e fala mal (parece que nem andou na escolha) Anyway: que José és tu???